quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO, É BOM COMEÇAR DENOVO!

Mais um ano novo chegam enfim, novos votos, novas alegrias, novas vidas que nascem e outras que se renovam, é como poder voltar e recomeçar, errar SIM, mais admitir que errou, e resolver! Poder ter tudo o que queria ter, poder andar por novos lugares, poder crescer em meios que nunca se passou pela cabeça, ter uma vida um pouco mais valorizada! Então vocês tem que se reconciliar totalmente, se arrepender rapidamente, se amar literalmente, viver intensamente, sonhar lindamente, querer bruscamente, e lutar com unhas e dentes! como dis meu cunhado, temos que criar algo que ainda não exista e que quando passar a existir todos precisem!  Desejo a vocês muuuuuuuuuuuuuuita sorte, muuuuuuuuuuuuuuuuita saúde, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito prazer, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade, e mais muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito memso AMOR !.

Luis Carlos da Silva Wenceslau (LUCKDOLLS*).

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CORRA ATRÁS!

Sonhe ainda que o sonho pareça impossivel,
Lute, ainda que o inimigo pareça invencivel,
Corra por onde o corajoso nun ca ousou passar,
Transforme o mal em bem, ainda que seja preciso caminhar mil milhas,
Ame o puro e o inocente ainda que seja inexistente,
Resista ainda que o corpo nao resista,

Ame quem você nunca pensou amar,
Cresça sabendo ter em mente o que você realmente é,
Não tenha vergonha do que você é, pois se tiver outros também terão,

Aaprenda com seus  próprios erros!
E ao final ,alcance aquela estrela ,ainda que ela pareça inalcançavel

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AQUI ESTA TÃO DIFICIL SEM VOCÊ

  Seria tão bom poder cantar, debaixo de um pé d'água, ou até mesmo poder abraçar um sem ser açoitado, eu gostaria de poder ter, tudo o que um dia sonhei, tudo que um dia imaginei poder ter!
Seria tão legal poder conviver com a familia bem, como se vive no amor, como se vive com a pessoa amada!
Seria bom ser eu! seria bom ser o que eu quero ser !

Seria bom se estivese com você, seria muito bom se você estivese do meu lado, me aldando a enfrentar tudo isso, eu não me inportaria se as coisas de bem material, eu não estive-se pois tento você eu ja teria tudo, o muito mais, que poderia ter! você se foi, estudar, ter uma profição, ser alguem na vida.
Aqui está sento tão dificil sem você! :/ TE AMO, bjs

O AMOR AGUARDA VOCÊ SER FELIZ! (:

  O verdadeiro sentido do amor vai muito além da posse, do apego, do rancor, da culpa e de alguns sentimentos que nos confudem quando não olhamos para nós mesmos. E sinceramente temos a mania de achar que o amor é algo que se busca, algo para ser encontrado em alguma esquina. Buscamos o amor nas festas, nos bares, restaurantes e agora também na internet.
Parece ser algo urgente, pois nos ensinaram quem só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.
Há um grande equívoco nessa procura ansiosa, cada vez mais acelerada, cada vez mais esquisita. Amor não é remédio, não existe para curar um mal estar que você mesmo criou dentro de si e que, portanto, só você mesmo pode curar. Portanto, se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproximará. 
Caso o faça, vai frustrar todas as suas expectativas, por que o amor quer ser recebido com saúde e leveza. O amor não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da baixa alto-estima. O amor não é tolo, quer ser bem tratado, escolhe as pessoas que, antes de tudo tratam bem de si mesmas. Ao contrario do que se pensa, ele não tem que vir antes de tudo: antes de estabilizar a carreira profissional, antes de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir de seu surgimento, tudo mais dará certo.
O amor, ao contrário do que pensa os afoitos canditados a amantes, não tem pressa... ele espera primeiro você ser feliz para só então surgir diante de você. Esta é sua condição inegociável, é pegar ou largar. Ser feliz é uma necessidade natural da alma e não uma meta traçada e planejada a ser alcançada. Não envolve estratégias, só sensações. A vida sempre acontece quando a gente não está preocupado em explicá-la. Quando perdemos tempo conceituando a vida, estamos deixando-a escapar.
O amor é, portanto, a fragilidade, não a força. É serenidade, água, mansidão... não tem nada a ver com agito, fogo, procura, apartamentos, piscinas, férias no exterior, passagens, carros e, muito menos, com princesas e príncipes encantados. Amar exige coragem, muita coragem, por que é entrega e está todo mundo viciado em trocas e mais trocas - tudo que o amor abomina.
Estamos sempre fazendo algo esperando pela recompensa imediata. Se o desejo não é atendido, a frustração logo aparece, a sensação de abandono se instala, a tristeza vem e com ela perde-se toda e qualquer possibilidade de felicidade.
Muitos são os cobradores, pouquíssimos são os doadores. Daí vem o desequilíbrio, daí vem o desamor que hoje é o maior defeito do homem. Somos mendigos de uma coisa que temos em abundância dentro de nós. Ainda não aprendemos que o amor que reivindicamos é o mesmo que precisamos dar, por que tudo começa em nós. Estamos sempre esperando que o outro tome a iniciativa.
O mesmo acontece com ele.

E assim o amor agoniza... sobrevive da eterna ilusão da busca, da procura, dos encontros mágicos que as novelas ajudam a instalar nas mentes mais desavisadas, quando tudo o que o amor anseia é pela distração, pelo silêncio...  pela dança sem a necessidade da música.
Acredito estar só no incio de um longo caminho a ser trilhado, longe de mim  achar que realmente o amor é isso tudo que escrevi, pois esse sentimento só sabe quem sente...mais foi assim que o budismo me ajudou a cada noite mal dormida, a cada decepção, a cada frustração...me levantar e acreditar que amor chega na hora certa...
Através da recitação do nam myoho rengue kyo estou conseguindo transformar minha vida, inúmeros são os benefícios materiais mais não cabe nesse momento falar,  já que o benefício maior para mim hj é poder amar todos a meu redor independente de qualquer coisa.  E como diz o nosso mestre Ikeda: "Amar não é quando duas pessoas olham uma para a outra, mas quando olham na mesma direção. O amor libera não encarcera."

FONTE: ESTADO DE BUDA. http://www.estadodebuda.com.br/materias/13-artigos-de-estudo/139-o-amor-aguarda-voce-ser-feliz

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O BOM É VIVER O LADO BOM DA VIDA!

Porque tudo o que você diz, as pessoas não levam a sério ?


porque tudo o que  que você pensa, nada dá certo ?

você sempre poe a culpa de suas limitações nos outros! Você  algum dia olhou pra você mesmo e viu tudo o que te afeta ? Viva pr você, suporte seus caprichos, festeje a tua felicidade, conhece quem você realmente goste, ande com pessoas que você se sinta bem, curta o que você merece, não se esqueça de agradecer por tudo o que tem'