
Não dizer a verdade... às vezes eu me sinto como se estivesse na ponta de um penhasco, olhando pra baixo, a ponto de caire bater, sem lugar nenhum para ir exceto para baixo. Eu costumava ter sonhos em que eu voava e era tão livre.Mas hoje enquando eu vôo, tenho medo. Há linhas de telefones e fios elétricos. Quão doloroso seria voar direto na direção de um deles.
Me pergunto se um dia serei livre de novo.
Nada que eu faça muda alguma coisa.Eu tento e tento, mas sinto que é impossível.É um sentimento horrível creditar que voce pode estar encaminhado diretamente para o fogo do inferno. Pior ainda é todo mundo te dizendo quão simples é a solução.
Eles não sabe o que é estar na minha pele.
Já estou feliz por estar longe de casa e livre. É como uma nova vida. um novo dia.E eu vou ter sucesso em todas as formas que puder.A minha meta é alcançar um senso de orgulho e valor como um ser humano.
è um pecado. Não é matural. Eles vão entender. Vai arruinar a sua vida? É um pecado.Ele nunca será bem-vindo aqui. Porque voce continua escolhendo isso?
Às vezes eu me machuco tento... estou assustado e sozinho. Tenho certeza de que eles te amam.
ESTOU CONDENADO.
Estou afumdando lentamente nun lago de areia movetiça. Um poço sem fundo.Eu queria poder me enfiar sob uma pedra e dormir para sempre. Ninguem me entende. ninguem nessa casa pode aceitar o meu ponto de virta.Posso sentir os olhos de Deus me encarando com pena! parece que estou no fim da estrada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário